terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu momento.

Sabe que tem dias em que você precisa de apoio gratuito. Não tem nenhuma razão específica, mas você sente vontade de abraçar pessoas com as quais você sabe que pode contar, e começa a pensar nelas.

Eu tenho uma teoria de que, por mais que você consiga pensar em muitas pessoas com as quais pode contar, não são tantas assim, afinal, o bem que você faz aos outros raramente resiste a um desentendimento, a um período ruim ou a um julgamento equivocado feito daquela vez que...

A amizade raramente resiste à recordação eterna e recorrente, aquela que pode também ser chamada de rancor.

Quase nunca resiste à ausência voluntária do início de um namoro, ou de estudos para concluir a dissertação de mestrado.

Não resiste, na maioria das vezes, à falta de paciência, e às críticas mal humoradas características da intimidade, e do querer bem.

Por isso é complicado sustentar certos laços, e, aos que estão firmes, peço compreensão com a minha fase difícil.

Não, não está acontecendo nada. E tudo ao mesmo tempo.

***

Parece que quando você pega desejos ridiculamente simples e chama de sonhos, eles se tornam automaticamente irrealizáveis. Só para você perceber a sua real importância.

1 Comments:

Blogger b arrais said...

"Sabe que tem dias em que você precisa de apoio gratuito"? Sei muito bem. Tô assim hoje, doido por um colinho, numa deprê que até dá pena de mim... espero que isso passe até amanhã.

6/02/2009 11:33 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home