terça-feira, 19 de maio de 2009

Dor de cabeça masculina.

Uma amiga, desabafando:

-Não sei o que fazer. Eu não sou nenhuma viciada, mas quero toda noite. A não ser que o cansaço seja insuportável, mortal.
-...
-Sou uma mulher-homem. Tanto a ponto de ele ter que inventar dor de cabeça, que é típico de mulher. E eu tenho certeza que ele inventa.
-Certeza?
-Claro, dor de cabeça que só vem à noite, bem na hora do “venha cá meu nego”?
-É, pode ser que ele invente.
-Pode ser? Semana passada ele me disse que estava com dor de cabeça, que ia colocar uma bolsa de gelo e ver o futebol, pra passar. Ofereci um remédio e ele disse: já tomei dois comprimidos, amor. A cara de “amarelo” dele não escondia a farsa.
-É, ele inventa. Mas também, tinha o futebol, né?
-Mulher, ele odeia futebol.
-Tem certeza?
-Tanta certeza quanto a da dor de cabeça inventada, não é possível que ele tenha dor de cabeça toda semana...
-Estranho o cara fugir, né? Eu sempre achei que isso fosse coisa de mulher mesmo.
-É. Estranho demais. Será que ele tem outra?
-Não sei, mulher, procura não fantasiar. Ele anda cansado, preocupado, sei lá.
-Ou então com outra.
-Não fantasie, mas...ele tá chegando tarde, coisa assim?
-Não, sai do trabalho e vem direto. Almoça em casa, com as crianças.
-Hum...acho que é cansaço mesmo. Ele te nega todo dia?
-Não, uma vez por semana, mais ou menos...
-E tu queres todo dia?
-TODO.
-Amiga, ele não tem problema algum, e não tem outra. Ele precisa é variar de doença, só isso, porque sempre dor de cabeça, é de lascar. Mas se ele falar em dor de barriga, manda ele levar a TV pro banheiro, pra ter o que fazer enquanto foge de você...Deus me livre!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Mto bom! Pobrezinho do homem, haja amendoim, caracu com ovo e iguarias do gênero!

5/20/2009 11:38 AM  
Anonymous bonina said...

hahahahahahah
dor de cabeça neles!
muito bom
:)

5/21/2009 3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home