segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia de princesa.

Entro no carro, uma cólica danada. Ligo o som e, contrariando a rotina do meu gosto pessoal, a musica é alegre, daquelas que fazem você amar o dia inteiro, com o seu trânsito, uma eventual lembrança desagradável e a correria sem fim.

Ótimo, o remédio começa a fazer efeito e a cólica vai dando lugar a um alívio leve, discreto.

Aí você olha pro espelho e saca um rímel, e um batom. Sim, minha pele está ótima.

A pequena retenção no começo da ponte é o tempo certinho. Pouco rímel, pouco batom, só pra dar uma corzinha.

Uma última olhadinha no espelho. Linda!

Linda mesmo. Muito.

Mal em estar completamente satisfeita com o que papai e mamãe esculpiram com tanto carinho? Nenhum.

Ninguém precisa olhar, ninguém precisa dizer. Eu acho e pronto.

Aí eu estufo o peito, coloco a bolsa cheia de cacarecos no ombro, caminho devagar, e sorrio para o dia.

Sou basicamente uma princesa em meio a um dia de cão.

Cabeça é tudo.


(e eu tô cuidando da minha)

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Quando eu crescer quero ser igual a tu. Sois foda, Gabis! :p

5/05/2009 4:08 PM  
Blogger GK. said...

Somos toda lindas. Eu apenas tô fraca de modéstia, ultimamente.

:P

5/05/2009 8:37 PM  
Blogger bonina said...

bo.ni.ta é pouco, né? também acho
:)

5/05/2009 11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home