quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amigas (amigos).

Falo com pouquíssimas pessoas na minha vida.

Dizer que o dia está lindo, você diz pra qualquer um, até para o cara que vai descer no segundo andar.

Falar de coisas boas você pode eventualmente falar com os colegas de trabalho.

Mas as mazelas, só com as amigas íntimas. Aquelas que, eu espero, possam compreender os momentos em que eu, sabendo por vezes estar errada, quero apenas dizer.

É para elas que eu guardo o mais desagradável, aquilo que não é apropriado e nem conveniente dizer no elevador.

6 Comments:

Blogger d meira said...

eu sei que pra mim você pode dizer o que quiser, desde o dia que está lindo, até as mazelas, ou receita de bolo.

eu amei ontem, foi muito bom estar com as três, sushi e a heineken, sem contar o tripé com balde de gelo.

rá!

e o garçon até agora esperando o fim daquela tua história. hahahaha.

beijo, gables, d.

4/16/2009 10:59 AM  
Blogger nina freire said...

eu to aqui pra escutar as coisas boas, as ruins, as bestas, as piadas. todas as coisas. sempre.
e também sei que vocês estão ai pra me escutar também. seja lá o que eu tenha pra dizer.

também amei ontem.
precisamos repetir a dose logo.

e a cara do garçon prestando atenção na conversa da gente foi ótemo.
ele vai olhar aquele tripé diferente agora. hahahaha

amo.

4/16/2009 11:18 AM  
Anonymous Aline said...

Queria ter estado lá ontem.
Morta de inveja! :(

4/16/2009 5:29 PM  
Anonymous Aline said...

Ah, e queria dizer mais:
Exclusão total! Fiquei triste.

4/16/2009 5:32 PM  
Blogger GK. said...

Oxe Alice...soi francesa, é?

A gente marca outra!

4/16/2009 11:45 PM  
Anonymous lara said...

se marcarem, também quero ir!

4/30/2009 3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home