terça-feira, 31 de março de 2009

Então.

Eu lembro que na comunidade da Parafusa, no orkut, tunha uma tópico de Lucas, o baterista, que tinha justamente esse título.

Foi um sucesso de quase 300 postagens, se bem me lembro, cada um que falasse o seu nada, e assim ele foi o mais respondido dentre os tópicos da banda, batendo datas de shows ou notícias de lançamentos de clipes.

Então, é assim.

Nada além de volta ao trabalho depois de curtas férias, sim, férias são sempre curtas. Uma pós graduação e um curso. Corridinhas periódicas e cuidados com a saúde, enfim.

Como vocês podem ver, hoje eu resolvi falar o meu nada, já que meus cuidados com a saúde etc. interessam a poucas pessoas além de mim mesma.

Então.

Marcadores: , ,

3 Comments:

Anonymous bonina said...

pois é assim mesmo!
:)

4/01/2009 4:17 PM  
Blogger d meira said...

que seja.

4/03/2009 1:47 PM  
Blogger Patrícia Félix said...

Vou entrar de férias no fim do mês e já estou com saudade.

Bjs!

4/05/2009 1:05 PM  

Postar um comentário

<< Home