domingo, 5 de abril de 2009

Só porque eu não curto hamburguer.

Eu vi isso aqui e resolvi postar de presente pra Dida e Will, as duas pessoas que primeiro me vêm à cabeça quando vejo um hamburguer. Acho que eles iriam às lágrimas com esse, de 55kg:



Mas, como uma imagem leva à outra, vejam só esse telefone horroroso, que me levou às gargalhadas quando vi Juno, porque, em toda a minha adolescência, tal como ela, atendi meus telefonemas com a boca no queijo. Pois é... meu saudoso padrinho, o Maestro Fernando Borges me trouxe essa joínha dos EUA, de presente. Ui!

Marcadores: , ,

5 Comments:

Anonymous Aline said...

Andas tão saudosista ultimamente...
Primeiro foi Cavalo de fogo e agora, o telefone.
Ai, ai, minha adolescência! :p

4/05/2009 10:52 PM  
Anonymous Lara said...

pois eu sou muuuuito mais fã de hamburger do que will. :)
ele nem é tanto assim.

4/05/2009 11:12 PM  
Anonymous d meira said...

a-do-ro!!!
fome danada...

4/06/2009 11:34 AM  
Blogger nina freire said...

entrei aqui pra fazer um comentário.
mas dida já fez antes de mim. :D

beijinhos.

4/06/2009 12:39 PM  
Blogger GK. said...

Eita Lara...então eu tenho que te dedicar também...:)

Ai minha adolescência nem tão querida...

4/07/2009 10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home