quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ana Botafogo?

Ontem fui convidada para ir ao Balé. Uma amiga recebeu ingressos e lembrou imediatamente do amor que tenho pela dança.

A idéia era ver Ana Botafogo solar com o corpo de baile do Teatro municipal. Só a idéia. Ana Botafogo que é bom, nada, tava doente.

De verdade eu não faria questão, mas achei o espetáculo fraco, o enredo fraco e, para um tema como Amazônia, onde índios e passarinhos compunham o palco, o pas de deux tinha que ser de um par de branquelos, né? Incrível.

Mas foi um programa divertido, estava ao lado de duas grandes e divertidíssimas amigas que me fizeram rir o espetáculo inteiro:

-Como é essa viagem aí? Eu não to entendendo nada.
-É assim, amiga: todo Balé tem uma mocinha que faz doce para o mocinho. O mocinho, por sua vez, sempre tem um concorrente que dança pra cacete, tal como ele. E eles ficam saltando para ganhar a gatinha e impressionar a platéia.
-Aí ela sempre escolhe o bonzinho e eles dançam no final.
-Ah...
-E eles não transam...apenas dançam...
-Ah...

Depois:

-Eita Peri arrumadinho do cacete...
-Peri?
-
É, todo índio boçal se chama Peri.
-Hum... Tem umas perninhas aprumadinhas, Peri.

Depois:

-Solo meio demorado, não?
-...é...
-Meu namorado, aqui, iria estar feliz da vida.
-Mesmo?
-Sim, uma musiquinha calmiiiinha. Ele estaria dormindo tranquilamente.
-O meu puxaria o coro: Cai! Cai! Cai!
-Hahahaha.

2 Comments:

Blogger b arrais said...

"E eles não transam...apenas dançam..." foi a melhor parte! com quem tu foi para esse ballet?

by the way, eu voltei a ter blog, visita ele: barrais.blogspot.com!

5/27/2009 11:26 PM  
Blogger b arrais said...

quem acabou indo para o ballet fui eu... essa noite...

5/29/2009 12:59 AM  

Postar um comentário

<< Home