terça-feira, 26 de maio de 2009

Conjuntivite.

No elevador:

-Tá com conjuntivite, é?
-Não, por quê?
-Os óculos escuros.
-Era só o que faltava...e só usa óculos escuros quem está com conjuntivite?
-No elevador? Só os enfermos e os sem-classe.
-Ou seja, unhum...eu não estou com conjuntivite, portando...
-Pois é...

Nesse momento o meu colega sem-classe vira-se para o passageiro ao lado:

-Senhor, com licença, o senhor está com conjuntivite?
-Sim. Classe, eu tenho.

Voltaram-se para mim e estava eu, de óculos escuros e louca pra sair do elevador.

4 Comments:

Blogger b arrais said...

quer dizer que isto é uma história venérea, é? que ó-le-o!

5/26/2009 11:10 AM  
Blogger 27 said...

de que adianta ser francesa e não ter classe?

5/26/2009 11:25 AM  
Blogger 27 said...

:) perco a amiga, mas não perco a piada.

5/26/2009 11:26 AM  
Blogger d meira said...

perdi a piada, lara já tinha feito:

sois francesa, é?

5/27/2009 5:56 PM  

Postar um comentário

<< Home