quinta-feira, 11 de junho de 2009

Troca de e-mails.

-Pera, amor, tô respondendo uns e-mails aqui.
-Mas tem que ser agora?
-Na verdade não. Mas é melhor responder logo.
-Hum...os meus...
-Os seus o quê?
-Os e-mails que eu te mando...
-O que tem?
-Você sequer responde.
-Respondo sim, amor...talvez não toooodos assiiiim, mas a maioria...
-Responde nada.
-Respondo.
-Hum...vamos ver. De acordo com a busca do gmail nós trocamos 110 e-mails ao longo do nosso relacionamento, dos quais...
-Eu não acredito...
-Acredite, continuando...dos quais 50 são de ordem prática, e 60 emocional. Dos emocionais apenas 3 são seus.
-Só 3?
-É, com 4 sílabas cada um, incluindo a assinatura, em resposta a 3 dos meus. Ou seja: 54 e-mails no buraco negro da falta de atenção.
-Putz...sério amor?

No dia seguinte mando um e-mail com uma frase de carinho. A resposta veio em 2 sílabas e um p.s: “incui esse na lista dos respondidos, tá?”.

Claro, acabo de criar uma lista nova: a dos “respondidos sob pressão”.

:p

3 Comments:

Blogger b arrais said...

eu continuo achando que essas tuas histórias mais parecem ficção...

6/11/2009 10:40 PM  
Blogger GK. said...

Poderiam ser, são deliciosas de qualquer forma. Mas as personagens das duas últimas estórias você conhece todas.

:)

6/12/2009 9:45 AM  
Blogger nina freire said...

muito bom! :D

6/12/2009 12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home