domingo, 25 de outubro de 2009

Tão tão distante.

Sim, é bem verdade que eu estou morando longe.

Para quem não está acostumado, vir para Candeias pode ser uma viagem. Daquela que você tem que checar a água e o óleo do carro antes de enfrentar, mas para mim, que faço isso absolutamente todos os dias, com fome e na hora do rush, uma vinda no sábado ou no domingo, com o trânsito livre jamais vai ser um problema. Nem quando eu (se Deus quiser) for morar na tão sonhada Zona Norte e tiver que visitar alguém por aqui.

Existem vantagens. O espaço e o clima de praia dão uma incrementada em qualquer reuniãozinha de amigos, o apartamento é uma delícia e, para ter igual, dentro da cidade, perto de tudo, é necessária uma quantidade de grana que não existe no meu bolso no momento.

Tudo isso para dizer que, apesar de para mim não ser um grande sacrifício, eu sei que foi necessária uma dose extra de disposição da parte dos amigos para virem "de outro município", tomar uma cerveja conosco aqui.

E por isso sou duplamente grata pelos momentos maravilhosos, e reafirmo que se vocês conseguirem essa "dose extra" mais vezes, estaremos com as portas abertas.

Foi maravilhoso, nos divertimos muito, obrigadíssima.