domingo, 11 de outubro de 2009

Ah, se eu pudesse.

Se eu pudesse proteger todas as pessoas com as quais me importo, pediria mais civilidade para aquele que não deu passagem no trânsito, naquela vez.

Pediria para o moço segurar o elevador, para que ele não se atrasasse para a prova.

Pediria para ela aparecer, quando ele espera com ansiedade que ela veja o golpe que ele aprendeu.

Pediria que ninguém falasse alto, e tivesse paciência quando ela explode de angústia.

Pediria para esperarem menos criatividade quando ela está tensa com as contas que tem para pagar.

Pediria que não tocassem mais naquele assunto, que tanto o angustia.

Pediria por mim, pela minha própria paciência, e pelo cuidado que às vezes não lembro de ter.

2 Comments:

Blogger bonina said...

eu tenho perdido muita muita muita coisa.
beijos, mulher
saudades,

10/14/2009 2:33 PM  
Blogger GK. said...

Saudades também, foi ótimo falar contigo ontem.

10/21/2009 8:18 AM  

Postar um comentário

<< Home