segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rafinha Bastos.

O show de Rafinha Bastos é uma delícia.

Dá pra rir um bocado.

Em meio a piadas sobre sexo, cheias de palavrões (eu pessoalmente não tenho nada contra nenhum dos dois), fiquei pensando no que passava pela cabeça da mãe de uma menina de aproximadamente nove anos que ria meio sem saber onde estava:

a) Acho que eu vou gritar um "pip" no ouvido dela toda vez que eu achar que vem uma sacanagem;

b) Nossa, eu achava que era show do Didi Mocó;

c) Eu sou um sucesso educando a próxima Dercy Gonçalves;

ou

d) Da próxima vez eu vou procurar saber pelo menos o que é que eu estou indo ver antes de pensar em levar menininha da mamãe.

Sem noção.

1 Comments:

Blogger b arrais said...

gostei da c! letra c!

7/20/2009 11:27 PM  

Postar um comentário

<< Home