sábado, 11 de julho de 2009

Solidão.

Sensação de solidão.

Repare que não estou falando de solidão propriamente dita. Aquela que ataca as pessoas que não tem ninguém ao seu redor.

Refiro-me a algo bem mais complicado, que é sensorial, apenas, e que não dá pra traduzir no compreensível.

Louca? Talvez, se você chegar perto. De longe uma pessoa normal, como a maioria. Estar perto é complicado. Destrói.

E é assim mesmo. Picos de tristeza, de falta de vontade.

Aí você ouve a fatídica pergunta: o que falta?

E a falta de resposta objetiva leva à simples conclusão: nada.

Mas a solidão está lá. E grita.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... to por aqui.

d.
a meira.

7/12/2009 9:11 PM  
Blogger nina freire said...

eu também. sempre.

7/12/2009 11:09 PM  
Blogger b arrais said...

eu também tô sempre por perto, pequena, e esses dias de julho em especial tô só vagabundando, então se quiser compartilhar a solidão e se entupir de sorvete ou tomar um café metido a besta ou fazer umas comprinhas liga pro amigo aqui! já disse que te amo?

=)

=***

7/13/2009 4:39 PM  
Blogger GK. said...

<3

7/13/2009 11:10 PM  
Blogger GK. said...

<3

7/13/2009 11:10 PM  
Blogger Patrícia Félix said...

Eu me sinto asssim as vezes.
E em algumas vezes das vezes que eu sinto é por causa de um antoconcepcional fulero.
Mas as vezes não, é coisa da vida mesmo.
Beijo!

7/20/2009 11:18 AM  

Postar um comentário

<< Home