quarta-feira, 1 de julho de 2009

Conscientização infantil.

-Por que você não escolhe, no meio de tantos brinquedos, alguns que você não use mais para dar para uma criancinha pobre?

-Por que?

-Por que os pais delas não tem nenhum dinheiro para comprar brinquedo.

- E elas brincam com o quê?

-Elas usam a imaginação e brincam com garrafas vazias, coisas assim. Mas às vezes uma criancinha que tem muitos brinquedos dá alguns pra elas brincarem.

-Eu tenho uns que não quero mais...esse aqui é de neném, esse ta meio quebradinho que meu pai conserta mas eu não brinco mais, mas a criança pobre pode querer...tem esse outro aqui que eu nem brinco...

-Então vamos separar depois pra consertar o que ta quebrado e dar pra outras criancinhas?

-Vamo agora?

-Agora não dá, eu vou trabalhar. Mas a gente faz isso, ta?

-Hehe, ta!

O nome disso é conscientização infantil. Precisavam ver o sorriso dele, que tem apenas 4 anos, imaginando que ia fazer uma coisa legal para outra criança.

2 Comments:

Anonymous Aline. said...

Sorte dele que tem uma "step-mother" feito tu. ;)
Odeio o nome madrasta, sempre me soa pejorativo.

7/02/2009 12:23 PM  
Blogger GK. said...

:P

A gente cresceu vendo branca de neve se foder, né?

7/03/2009 9:59 AM  

Postar um comentário

<< Home