segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Coisas.

Tá, eu tenho quase 30 anos e não tenho um monte de coisas, como dito no post anterior. Mas acumulo uma experiência digna de quem viveu pelo menos o dobro em alguns assuntos.

Um deles, talvez o mais marcante, é a vida itinerante. Isso eu já sei que odeio e, de tudo o que eu detesto nesse tipo de vida, acho que o pior é comer sozinha. D-e-t-e-s-t-o. Odeio ligar a TV para não ouvir o barulho do meu próprio garfo encostando na porcelana do prato, detesto não ter para quem pedir pra passar o sal, detesto não ter com quem comentar que a comida está completamente insípida.

Isso justifica a minha tristeza em alguns momentos, geralmente antes, durante ou depois de algumas solitárias refeições. Custa sentar à mesa e conversar um pouquinho sobre como é legal ter com quem compartilhar a rotina?

Ótimo, se isso for um sacrifício muito grande para as pessoas que me cercam, aproveito e faço um regime, aposto que perco uns 4 quilos evitando a solidão alimentar.

***

Descoberta da semana: a procissão de Nossa Senhora das Candeias (pois é, existe) pode fazer mais barulho do que qualquer prévia carnavalesca. E tem direito a frevo, samba, trio elétrico e gente dançando também.

Só não sei que líquido era aquele que tinha dentro das garrafinhas que estavam nas mãos dos fiéis.

***

Cecília mandou isso: Clique na bola para mudá-la de cor. Nesse
link.

Se você estiver como eu, cheia de coisas para fazer e sem saco pra nada, pode tentar isso e ficar bem pirado. Mas, se tiver com um pouquinho de vontade de fazer algo útil, mantenha o ponteiro de seu mouse afastado, é bitolação pra uma tarde inteira.

Marcadores: ,

5 Comments:

Blogger nina freire said...

ontem entrei no link que ceci mandou e fiquei doidinha.
mas como eu tava CHEIA de coisas pra fazer, tiver que me obrigar a parar.
senão ia passar a tarde toda nisso. :p

quanto a comer sozinha, vem almoçar comigo no shopping. :D

beijinhos pra tu.

2/10/2009 10:15 AM  
Blogger bonina said...

mulher, não sei como pode ser uma oração em ritmo de frevo, que sou muito tradicional para essas coisas, mas imagino que deve ter sido um suplício... hahahahahahha

não vou clicar nesse link, não, que eu tô ferrada de coisas para fazer! ainda mais porque eu sou compulsiva, tu sabe...
=p

quanto a comer sozinha, é assim... tem épocas que eu a-do-ro fazer tudo sozinha: comer, ir ao cinema, sair de casa, olhar o mundo, ir à praia... outras épocas, eu odeio.

acho que agora eu não sei em que fase estou... se você quiser, almoço com você às 10h30, na casa da sua mãe (claro) todos os dias, menos segunda, que eu dou aula a manhão inteira...

beeeeeijo!

2/10/2009 4:20 PM  
Blogger bonina said...

* manhã
=p

2/10/2009 4:21 PM  
Blogger bonina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2/10/2009 4:21 PM  
Blogger GK. said...

Pois é...ô horariozinho de trabalho ingrato...

Mas pra trabalhar só seis horas tá valendo, né?

2/10/2009 9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home