quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

De volta (ou quase)

Achei que não viria mais aqui. Mesmo.

Aliás, frequentemente venho, mas sempre pelos links, pra escrever mesmo achei que nunca mais.

É que de vez em quando bate uma verborragia e, quando você não quer exatamente falar, este é um ótimo espaço.

***

Em tempo: sim, somos parecidas, iguais em algumas coisas, e, quer saber, maravilha porque vocês não aprendem a lidar conosco, mesmo com as latentes semelhanças, imagine se fôssemos completamente diferentes.

Digo isso porque meu carona de quase todos os dias, ouvindo uma conversa minha ao telefone, falou: você é igualzinha à minha namorada...

- Ah, é? E numa situação dessas, o que você diz?

- Que ela está fazendo drama...

- Nossa...isso é no mínimo um déjà vu.


***

Diana Moura, eu adoro aspargos, geléia de hortelã, mostarda djon e vinho.

Se faltar a tão esperada companhia eu assumo o posto!

(o que a gente não faz pelas amigas)

5 Comments:

Blogger d meira said...

eu to salivando com a mostarda dijon. e adoro quando vocês voltam pros blogs. :)

1/29/2009 7:19 PM  
Blogger bonina said...

minha nossa senhora,
é bem dizer um milagre...
:)

vamos organizar loooogo essa sessão de comes e bebes!

beeeeijos para a duas

1/29/2009 7:51 PM  
Blogger b arrais said...

eu voei na conversa, mas gostei de ler sua volta, gabi. continua escrevendo, é sempre legal. eu tenho que tomar coragem para voltar a escrever também... saudades de ti, visse? se não for clube da luluzinha essa reunião ai, pode me chamar que eu juro que apareço, viu? beijão.

1/30/2009 12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Enfim, ela voltou! :)
Eba.

1/30/2009 4:59 PM  
Blogger GK. said...

É, eu vou tentar passar por aqui de vez em quando, deu saudade.

:)

1/31/2009 1:01 PM  

Postar um comentário

<< Home