sábado, 31 de janeiro de 2009

Alanis Morissette.

O show de Alanis Morissette foi conforme esperado.

Iluminação meia boca, som bem fraquinho (nesse ponto a acústica do local é a principal responsável), músicos competentes, cantora afinadíssima, música farofa, gente gritando, gente cocotando, banheiro complicado, tudo praticamente igual a todos os eventos desse porte em Recife.

Eu não tenho do que reclamar, afinal, caí de pára-quedas, e, por não gostar muito da artista em questão, tive bastante tempo para olhar o entorno, coisa que os aficionados com certeza não fizeram.

Destaque para o bar do Chevrolet Hall, que, além de estar protegido por uma grade de ferro, como se estivesse preparado para ser saqueado a qualquer momento, contava com um grupo de funcionários extremamente sujo e mal educado, que esvaziava as lixeiras no chão do pátio, praticamente nos pés das pessoas.

Ficamos olhando, pasmos, eles gritarem uns com os outros no momento “limpeza do bar”, arremessando milhares de latinhas pra fora da grade, como se estivessem no lixão da Muribeca.

Que beleza.

Marcadores: ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tudo depende do ponto de vista, claro. Eu achei massa o show.
O ruim foi não ter te encontrado :(
Bjinho.

2/01/2009 12:55 PM  
Blogger d meira said...

adoro tuas opiniões. eu que fui lá pra minha adolescente ficar satisfeita, achei ótimo. tava nem aí pra nada.

:)
d.

2/02/2009 2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu soube que o show foi bem fraquinho.

2/02/2009 6:54 PM  
Blogger b arrais said...

o chevrolet hall é sempre assim. se o artista não trouxer seu próprio equipamento de som, fudeu-se. e aquele bar é um lixão mesmo.

pois é, também não curto alanis morissette, mas por cinco conto teria ido ver, ó.

2/03/2009 1:33 PM  
Blogger nina freire said...

eu gostei.
e como quando fui no banheiro estava completamente vazio e meu campeão tava comprando as cervejas pra mim, não me preocupei com essas coisinhas.

eu só precisava ser um pouquinho mais alta para ver melhor o show.
mas: "i'm short, but i'm healthy" :p

beijinhos pra tu.

2/03/2009 1:43 PM  
Blogger GK. said...

Eu admito a minha "ranzinzice", mas que deixou a desejar, deixou, numa análise "técnica". Em termos de diversão foi bom.

:)

2/04/2009 10:29 AM  

Postar um comentário

<< Home