domingo, 10 de janeiro de 2010

Retirando a maquiagem.

Bom, continuando com as dicas de make, pulemos para uma parte muito importante e que muitas mulheres não respeitam: a hora de retirar a maquiagem.

Eu sou paciente, adooooro meus creminhos, mas confesso que na hora de limpar os olhos, tirar o pretume da sombra misturada com o rímel e o delineador, morrendo de sono depois da night, me dá um desânimo danado.

Quer dizer, me DAVA.

em recente visita ao oftamologista, em função de um ataque de blefarite descobri o "demaquilante de olhos" perfeito: Shampoo Johnson de bebê (isso mesmo, aquele "chega de lágrimas").


Esse aí da foto.


Então, depois de lavar o rosto com sabonete apropriado, eu particularmente adotei o Effaclar (La Roche Posay) ou o Theracne (Thera Skin), é so pingar um pouquinho do shampoo nas pontas dos dedos, fechar os olhos e esfregar sobre as pálpebras. Gente, não sobra nada!


Então é isso, as fotos deles estão aí em baixo, são os prediletos da minha dermato.


Depois, tônico, né? Pra dormir fresquinha.

1 Comments:

Blogger Marcela Pontual said...

Adorei teus ultimos posts. Ate eu vou entrar na onda e escrever la no blog sobre esse tema. Beijinhos.

1/12/2010 7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home